O que eleva o espírito ajudando o ser encarnado é a consciência do dever cumprido e a prática do bem, para si próprio e para aqueles, seus iguais, a quem muitas vezes querem mal. By Isabel Candeias.

A vida continua - Por Isabel Candeias

Bom seria que neste momento o ambiente terráqueo fosse outro, pois, muito tempo já foi passado após a vinda de Jesus “o Cristo”, algum também após o começo da nossa Filosofia Espiritualista Racionalista Cristã e, se as pessoas tivessem aberto as suas mentes há mais tempo, certamente, hoje o ambiente seria melhor.

CLIQUE para ouvir a Limpeza Psíquica
Mas, os espiritualistas racionalistas cristãos não se espantam pois sabem, com consciência plena, que a natureza não dá saltos e cada coisa chega na sua hora própria.
CLIQUE para ouvir a
 Limpeza Psíquica

O que interessa é trabalhar sempre, sem desfalecer, com o pensamento elevado, rumo ao progresso material e espiritual.

É de fato uma pena e, digamos, até bizarro, que nesta altura em que as pessoas poderiam compreender melhor a vida, se entregam ao baixo espiritismo, principalmente em...

Deveis ter muito cuidado com essas situações, pois o que querem, muitas vezes, é contrapartida de dinheiro fácil, enganando os incautos, oferecendo serviços que aqueles que esperam receber contrapartida jamais verão a sua ansiedade saciada.

Todo o ser humano deve saber libertar-se das grilhetas que carrega, há tantas encarnações. Sabemos que é difícil, mas podem crer que não é impossível. Basta quererem e apartar essas ideias que ainda permanecem em muitas das superstições. Muitos acham que certos trabalhos nos cemitérios, debaixo de árvores, dão resultado. Puro engano!

O que eleva o espírito, ajudando o ser encarnado é a consciência do dever cumprido e a prática do bem, para si próprio e para aqueles, seus iguais, a quem muitas vezes querem mal. É preferível ser-se pobre e não ter vontade de que ninguém passe mal, a ser rico desejando o mal alheio.

Pensai nestas palavras e procurai seguir uma vida mais correta daqui para frente.

A vida continua
Por Isabel Candeias
Fonte: Um Farol na Margem Sul do Tejo

Poderá gostar de conhecer: